quinta-feira, 3 de maio de 2012

Olha que realmente é bonito :

Ai meu deus !!! a lista da isabela nao ficou lá muito apresentavel , me desculpem meus queridos leitores , e que ela tem problemas nos olhos , fala sério, o logan , isaac ,tod ? nos mais bonitos , o logan é muito feio , a nem isabela , olha quem realmente sao bonitos :
ok é o seguinte eu nao vou colocar numeraçao porque ambos tem belezas igualitárias :

JAMES MARSDEN:
Muito bem escolhido né ? ele fez x-men (o scot isabela) , e muito gato !!!








parem de babar

CHRIS EVANS :
Ok esse aí você ta certa ele é lindo :









TOM WELLING :
Eu nao sabia o nome dele , mais como é um blog pesquisei na wiki :








SKANDAR KEYNES
Ele é lindo ,e ingles pam pam pam , isso mesmo sotaque britanico , mas não chega a lista dos 10 mais bonitos , porque que eu coloquei ele aqui mesmo ? a é para te faser inveja pelo SOTAQUE BRITÂNICO :




olha ele no trailer do filminho ta gaaaaato :


OBS:sabe o mr. tominos ou algo assim , um sátiro lá , entao,ele é o james macavoy .

JOSH HUTCHERSON:
Eu sabia que ele ia ficar bonito sabia , e só quando ele fez jogos vorazes as fãs alucinadas comessaram a gostar dele , hahaha , nada disso ele é meu ! em kids choice awards na nick (viram numa postagem lá) ele ta muito gato  !!!!!



olha ele em jogos vorazes :







com umazinha lá :




e no cotidiano alheio :






SAM CLAFLIN:
Eu até ja destinei uma postgem inteira a respeito dele , é lindoooooooooooo mas tirem os olhos :












á e a proposito ele é ingles , isso mesmo sataque britanico .

CHARLIE DALTON :
Não é bem o ator que gosto e sim o personagem em sociedade dos poetas mortos , ele no filme tá muito lindo











eu sei que eu já pus essa foto mais ele ta tao bonito que a foto merece ser maior :




AARON JONHSON:
Já viram nesse blog umas 65678876545678998765432123456 veses , mas hei de coloca-lo de novo
e novamente o filme que ele ta mais bonito é ... já sabem gatos fios dentais e amassos , relaxa o filme não é pervertido nao , é para 10 anos , e é péssimo só vi por causa dele , mas em o garoto de liverpool ela ta bonito tambem , e é ingles de novo : SOTAQUE BRITÂNICO HAHAHA :








Já perdi a conta de quantas veses coloquei esse foto :




e agora com a desgrassa ambulante :




DARCY :
De novo já cansei de falar eu nao gosto do ator mas sim personagem , que é o mathew sei lá do que






olha a pergunta que eu fiz :
eu sou linda sabia ?
e ele respondeu :


brincadeira ,
PS: aha , achou que eu deixaria passa ele é ingles = sotaque britânico.

Olha sinceramente eu ia colocar mais pessoas mais to com muito preguissa , entao queridos seis leitors votem que tem melhor gosto para caras bonitos EU oa isabela , porfavor comentem .
beijos tchau ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário